> TABOCAS NOTICIAS : Apresentadora da BBC é retirada do ar por parecer bêbada

terça-feira, 14 de maio de 2013

Apresentadora da BBC é retirada do ar por parecer bêbada

Uma apresentadora de rádio da BBC foi substituída no ar por parecer estar bêbada.
Paula White estava apresentando o seu programa diário na Radio Stoke no horário do almoço na tarde de sexta-feira, que deveria ser o último que ela apresentaria naquele horário.
Respondendo a um ouvinte, que enviara um texto afirmando que ela dava sinais de embriaguez, Paula disse no ar que tinha tomado "um par de drinques", mas negou estar bêbada.
Depois de 40 minutos, um outro apresentador assumiu o comando do programa, dizendo que Paula "foi para casa - ela não estava muito bem hoje".
White apresentou o programa das 13h às 16h por seis anos. Ela deveria passar a apresentar um outro programa no fim de semana.
Em comunicado oficial, a BBC disse: "Paula White não pôde continuar no ar na sexta-feira como estava abaixo do padrão. Felizmente, Denholm Siergertz estava disponível para assumir o show e os ouvintes puderam desfrutar da animada mistura de bate-papo e notícias locais."
A BBC não confirmou se White, que tem mais de 16 anos de experiência, vai continuar a trabalhar na Radio Stoke, ou se qualquer outra ação será tomada. Da BBC Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário