> TABOCAS NOTICIAS : André chega ao Vasco e exalta história do clube: "proposta me balançou"

terça-feira, 28 de maio de 2013

André chega ao Vasco e exalta história do clube: "proposta me balançou"

Rodrigo Paradella *Do UOL, no Rio de Janeiro
O momento de instabilidade financeira do Vasco não assustou André. Apresentado no início da tarde desta segunda-feira em São Januário, o atacante disse ter ficado balançado quando soube do interesse cruzmaltino, mesmo com os salários atrasados que tem assolado o clube nos últimos meses.

“Muito diziam que jogador de alto nível não viria para o Vasco, que era uma marca desvalorizada. Pelo contrário, quando surgiu o nome do clube já me balançou. Já estou preparado, já aconteceu isso em outras oportunidades [ser esperança de gols]. Quero retribuir esse carinho”, disse André.

O atacante disse estar empolgado por defender o time do coração de seu pai, Lenílson. André admitiu que o passado do pai serve como pressão por sucesso no clube. O fato de ser filho de um ex-jogador e torcedor do time carioca apenas aumenta a responsabilidade do centroavante.

“É engraçado. Meu pai sempre foi vascaíno. Foi jogador e atuou aqui no Vasco, pelo juniores. Quando se falou no Vasco ele ficou muito feliz, mas ele torce pelo meu lado profissional. Já começa a cobrança em casa, porque ele jogava na mesma posição e agora defendo o time dele. Fico feliz de realizar o sonho do meu pai aqui”, revelou o atacante, que espera concorrência pesada com Tenório e Eder Luis.

“Tenho que trabalhar e esperar chegar oportunidade. O Tenorio está há mais tempo aqui. O Eder é o capitão. Tenho que procurar meu espaço e fazer os gols quando surgir”, afirmou.

Em atividade nos últimos meses pelo Santos, o atacante disse estar pronto para estrear imediatamente pelo Vasco. Restam apenas a sua regularização para que ele esteja a disposição do técnico Paulo Autuori.

“Tecnicamente estou bem, estava jogando. Falta mais a documentação. Por mim jogaria já contra a Portuguesa. Estou a disposição e motivado. Depende do Rene Simões. Estou esperando para jogar”, encerrou. Foto: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário