> TABOCAS NOTICIAS : 'Ai se eu te pego', de Michel Teló, é a melhor canção latina

segunda-feira, 20 de maio de 2013

'Ai se eu te pego', de Michel Teló, é a melhor canção latina


Lynne Sladky/APO brasileiro Michel Teló ganhou o prêmio pela canção "Ai Se Eu Te Pego" na categoria Top Canção Latina do Billboard Awards 2013, evento realizado na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, na noite deste domingo (19).
A cantora americana Taylor Swift liderou a premiação desde o anúncio dos concorrentes. A estrela country venceu 8 das 11 categorias que disputava e saiu da premiação como Melhor Artista do Ano, Melhor Artista Country, Melhor Canção Digital, Melhor Artista 200 Billboard e Melhor Artista Feminina.
Ela também dominou nas categorias de seu gênero (Melhor Artista Country e Álbum Country) e seu disco "Red" foi escolhido como melhor entre "21" de Adele, "Babel" de Mumford & Sons e os trabalhos "Take Me Home" e "Up All Night" do grupo One Direction.
"Estou muito feliz", assegurou a jovem de 23 anos no palco. "Vocês são a melhor e mais longa relação que tive", disse Swift a seus admiradores, que se mostrou bastante animada durante a festa, onde também cantou. Leia mais aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário