> TABOCAS NOTICIAS : AÉCIO: “NINGUÉM VAI ME ENCONTRAR EM VÍDEO DO MENSALÃO”

sábado, 25 de maio de 2013

AÉCIO: “NINGUÉM VAI ME ENCONTRAR EM VÍDEO DO MENSALÃO”

AÉCIO AVISA NA RÁDIO GAÚCHA, AO CONFIRMAR QUE FREQUENTA BOTECOS CARIOCAS: “MAS NINGUÉM VAI ME ENCONTRAR EM VÍDEO DO MENSALÃO”.
Quando respondeu a última questão colocada pelo jornalista André Machado no programa Atualidade, Rádio Gaúcha, RBS, nesta terça-feira, que queria saber o que ele fazia numa mesa do boteco em que foi flagrado bebendo além da conta no Rio, eis o que disse o senador Aécio Neves, surpreendendo todo mundo:
- Eu sou jovem e um homem do meu tempo, como todos os jovens e homens bem resolvidos.
. Aécio Neves está afiadíssimo, porque em seguida avisou, cortante:
- Ninguém vai me encontrar em vídeo do mensalão.
. Depois que resolveu o abafa que recebeu do ex-governador José Serra, o novo presidente do PSDB soltou-se. (Políbio Braga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário