> TABOCAS NOTICIAS : 'Acho que ele não suportou o que fez', afirma viúva de empresário que assassinou vizinhos

segunda-feira, 27 de maio de 2013

'Acho que ele não suportou o que fez', afirma viúva de empresário que assassinou vizinhos

A viúva do empresário que assassinou o casal Fábio de Rezende Rubim, de 40 anos, e Miriam Cecilia Amstalden Baida, de 37 anos, em um condomínio de luxo na região de Alphaville, na Grande São Paulo, contou os detalhes da noite trágica. Segundo Hevani Ferreira da Silva, o marido teve um ato de fúria momentânea. O homem se matou após o crime.
— Acho que ele não suportou o que fez. Na verdade, foi um ato de fúria momentânea que ele teve.
Hevani também contou que não entrou no apartamento dos vizinhos pois tinha medo do que o marido pudesse fazer.
— Quando eu vi que ele pegou a arma, comecei a gritar que nem louca, chamei a portaria, fui ao hall, gritava, gritava, gritava... Tive medo de ir lá [apartamento das vítimas] e ele me fazer alguma coisa, porque ele estava fora de si.
A viúva ainda revelou que Vicente voltou para casa, recarregou o revólver e foi até o elevador. Ela esperava que o marido fosse esfriar a cabeça e depois se apresentasse à polícia.
A briga entre os vizinhos terminou em tragédia. O crime chocou o País por sua motivação: irritado com o barulho do apartamento de cima, o empresário Vicente D'Aléssio Neto, de 62 anos, assassinou o casal Fábio de Rezende Rubim, de 40 anos, e Miriam Cecilia Amstalden Baida, de 37 anos.
O empresário não tinha passagem pela polícia. Recentemente, ele esteve internado por quatro meses em um hospital. Vicente tinha a síndrome de Guillain-Barré, uma doença rara na qual os nervos periféricos se deterioram. Fonte: Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário