> TABOCAS NOTICIAS : VIT. DA CONQUISTA-BA: Equipe do Portal Poções flagra carro em chamas; homem morre queimado

quinta-feira, 11 de abril de 2013

VIT. DA CONQUISTA-BA: Equipe do Portal Poções flagra carro em chamas; homem morre queimado


O acidente aconteceu próximo ao Posto São Jorge.
A equipe de reportagem do Portal Poções registrou um grave acidente na rodovia Santos Dumont, BR-116, nas proximidades do Posto São Jorge, em Vitória da Conquista. De acordo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma carreta com a placa policial KUH-9544 estava seguindo para a cidade de Feira de Santana, quando colidiu com um Fiat Strada que não teve a placa identificada.
Duas pessoas morreram no local.
Segundo o condutor da carreta, José Lourival, natural de Fortaleza, o carro de passeio estava na contramão tentando realizar ultrapassagem, quando foi surpreendido pela carreta e bateram de frente. Com impacto, o Fiat Strada ficou totalmente destruído e em chamas.
A carreta tombou.
No veículo estavam duas pessoas que morreram no local, sendo que o corpo do motorista, de pré-nome Wagner, estava carbonizado. A nossa reportagem presenciou o carro pegando fogo com a vitima dentro, mas infelizmente, nada podemos fazer.
O motorista do veículo morreu carbonizado.
O condutor da carreta, o filho de dois anos e a esposa tiveram ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros e equipes da Via-Bahia estiveram no local e tomaram as devidas providências para conter o fogo no veiculo. Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Em virtude do acidente, o trecho da BR-116 ficou lento com longas filas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário