> TABOCAS NOTICIAS : Vasco faz contato com Hélton e goleiro fica feliz

sábado, 20 de abril de 2013

Vasco faz contato com Hélton e goleiro fica feliz

Helton (Foto: AFP)O sonho do Vasco em repatriar o goleiro Hélton começa a ganhar mais força. Segundo apurou o LANCE!Net com uma fonte ligada ao arqueiro, a diretoria do Cruz-Maltino, por intermédio do diretor-executivo René Simões - que classificou o jogador como "desejável" - entrou em contato com o camisa 1 para sondá-lo e manifestou o desejo na sua contratação, o que deixou o jogador feliz, já o interesse é do clube que o projetou para o futebol.

Um empecilho no acerto com o atleta, que gosta de cumprir seus contratos até o fim, seria o vínculo com o Porto (POR), que vai até junho de 2014.

No entanto, o goleiro garantiu que está focado em sua equipe atual e só aceitaria ouvir uma proposta formal do Vasco após o término do Campeonato Português, que está há cinco rodadas do fim e terá a última rodada no dia 19 de maio. Na competição, o Porto ainda briga pelo título. A equipe é a segundo colocada e tem apenas quatro pontos a menos que o líder Benfica.

Hélton tem 34 anos e está no clube português há oito temporadas, tendo conquistado desde sua chegada 16 títulos. Pelo Vasco, Hélton se destacou no ano 2000, quando foi o titular nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Mercosul. Há dois anos, o arqueiro disse ao LANCE!Net, que gostaria de encerrar a carreira no Cruz-Maltino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário