> TABOCAS NOTICIAS : União gay não tem a ver com Feliciano, diz Daniela Mercury no 'Fantástico'

segunda-feira, 8 de abril de 2013

União gay não tem a ver com Feliciano, diz Daniela Mercury no 'Fantástico'

Reprodução/TV Globo
Depois de três anos casada com um empresário, com dois filhos biológicos e outros três adotados, Daniela Mercury falou no "Fantástico" deste domingo (7) por que anunciou que está apaixonada pela mulher, a jornalista Malu Verçosa. Daniela ainda garantiu que não tornou pública sua união com Malu por conta das declarações homofóbicas feitas recentemente por Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. "Não foi por causa dele [Marco Feliciano] que fiz isso. Mas fiquei muito feliz dessa minha necessidade pessoal ter acontecido num momento que era necessário para o Brasil", contou. "Sempre fui artista. Sempre fui independente no meu pensamento. Fiz minha vida a partir dos meus desejos, através do meu trabalho, do meu esforço pessoal. Estou comunicando uma relação com uma mulher porque acho natural e isso vem a reforçar o direito de se ser como se quer, que é a luta fundamental de gays e lésbicas. Não gosto dos rótulos. Mas estou nessa luta política, sempre estive", disse a cantora. Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/04/08/daniela-mercury-diz-que-anuncio-de-uniao-com-mulher-nao-tem-a-ver-com-feliciano.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário