> TABOCAS NOTICIAS : TAÇA RIO: Flamengo vence o Macaé de virada; Vasco perde mais uma, desta vez para o Madureira

sábado, 20 de abril de 2013

TAÇA RIO: Flamengo vence o Macaé de virada; Vasco perde mais uma, desta vez para o Madureira

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Mesmo sem acreditar muito nas combinações de resultado e no imbróglio sobre o resultado suspenso do jogo contra o Duque de Caxias, o Flamengo ainda “respira” no Campeonato Carioca. Com o brilho do artilheiro Hernane, que marcou duas vezes, o rubro-negro venceu o Macaé de virada por 3 a 1 neste sábado, fora de casa. A equipe agora aguarda os resultados em campo e, principalmente, na Justiça para saber sua real situação na Taça Rio. Nixon fez o outro gol do time da Gávea, enquanto Marco Goiano marcou para os macaenses.
O clube chegou aos dez pontos na tabela de classificação e agora torce por um tropeço do Fluminense neste domingo, contra o Bangu. Além disso, o Flamengo espera reaver os pontos da partida disputada com o Caxias, suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva após o rubro-negro pedir a abertura de um inquérito para apurar uma possível interferência externa na anulação do gol que poderia dar a vitória ao time do técnico Jorginho.

Vasco perde para o Madureira e tem adeus melancólico no Carioca

FABIO CASTRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
A má fase do Vasco parece não ter fim. O time jogou mal e foi derrotado por 1 a 0 pelo Madureira neste sábado, em Conselheiro Galvão. Durante a semana, o discurso era de aproveitar a partida para mostrar um bom futebol e se preparar para o Campeonato Brasileiro. Porém, o que se viu em campo foi um futebol de baixa qualidade técnica, que irritou os torcedores presentes. A situação ficou ainda pior aos 33min, quando Derley marcou de pênalti o gol da vitória. O jogo foi o primeiro do Cruzmaltino sem Dedé, que se transferiu para o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário