> TABOCAS NOTICIAS : TÁ TUDO ESCRITO: Carta revela a trama macabra da manicure

terça-feira, 2 de abril de 2013

TÁ TUDO ESCRITO: Carta revela a trama macabra da manicure

Suzana Oliveira tinha intenção de sequestrar e até picar o corpo do menino João Felipe
Anotações em quatro folhas de caderno, supostamente feitas pela manicure Suzana de Oliveira, 22 anos - que confessou ter sequestrado e matado o estudante João Felipe Eiras Bichara, de 6 anos, em 25 de março - descrevem, detalhadamente, a trama macabra que teria sido arquitetada por ela para cometer o crime.

Os papéis, entregues ao delegado da 88ª DP (Barra do Piraí), José Mário Salomão Omena, pela mãe da assassina, Simone Oliveira, 39, registram a intenção da besta-fera de pedir R$ 300 mil de resgate pelo menino - o que não chegou a se concretizar - e dão detalhes até de como ela pretendia gastar o dinheiro.

Numa das anotações, com a inscrição ‘1º plano' no alto da página, ela descreve como procederia: "Ligar para a escola, dizer que vou mandar buscá-lo, que precisa ir ao médico. Ir de táxi e depois para o Hotel São Luiz". Em tom ameaçador, Suzana descreve como pediria o resgate. "1ª ligação, de telefone fixo da rua (orelhão): Eu tô com seu filho e quero 300 mil reais até amanhã (dia 26 de março) às 16h. Se você envolver mais alguém ou a polícia, seu filho vai para você morto e picado em pedaços, entendeu?".

O delegado afirmou ontem que o material será periciado. "A mãe disse reconhecer a letra como sendo de sua filha, mas só o exame grafotécnico poderá comprovar isso. De qualquer forma, a riqueza de detalhes demonstra compatibilidade com as investigações", disse José Mário. http://www.meiahora.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário