> TABOCAS NOTICIAS : SP: Mulher descobre que foi trocada na maternidade após 31 anos

terça-feira, 16 de abril de 2013

SP: Mulher descobre que foi trocada na maternidade após 31 anos


Mulher descobre que foi trocada na maternidade e procura pais biológicos  (Foto: Rinaldo Rori/TV Tribuna)
“Parece história de novela”. É assim que Denise Correa, de 33 anos, moradora de Miracatu, no interior de São Paulo, define a situação que ela vive há dois anos. Aos 31 anos, ela descobriu "sem querer" que não é filha biológica da mãe que a criou a vida toda. Do outro lado, a mãe de Denise também sempre acreditou que ela era sua filha biológica. Após a descoberta, Denise começou uma campanha e entrou com uma ação judicial contra o hospital onde nasceu para tentar descobrir quem são seus verdadeiros pais biológicos.

Apesar de morar e ter sido registrada em Miracatu, Denise nasceu no Hospital Santo Antônio de Juquiá, no interior de São Paulo, no dia 20 de outubro de 1979. Ela conta que descobriu que foi trocada porque teve que fazer um exame de DNA para seu suposto pai reconhecer a paternidade. “Como minha mãe engravidou de mim na adolescência, meu pai não quis me registrar como filha legítima. Eu só conheci ele com 15 anos e ele disse que só me registraria com a comprovação por DNA. Demorou anos até conseguirmos fazer o exame, e há dois anos recebi o resultado e a surpresa de que nem meu pai nem minha mãe são legítimos", afirma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário