> TABOCAS NOTICIAS : SERRA PRETA-BA: TELEX FREE mudou a vida de muitas pessoas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

SERRA PRETA-BA: TELEX FREE mudou a vida de muitas pessoas


Depois de algumas denuncias infundadas contra a empresa americana de Marketing Multi Nível (MMN), Telex Free, que atua no Brasil a pouco mais de um ano, comercializando o sistema de VOIP, e paga em dólar a seus associados para divulgar diariamente seus anúncios na internet. A empresa chamou a atenção de milhares de pessoas no país devido a grande oportunidade de investimento com retorno imediato. Mais, com toda essa repercussão a Telex Free começou a receber inúmeros ataques diários, onde há quem diga que seja uma “força tarefa” dos bancos nacionais contra a conceituada empresa, pois com toda movimentação foram realizadas retiradas altíssimas das cadernetas de poupança e aplicações de correntistas, a fim de investi na franquia da Telex Free, o que diminui tragicamente os lucros dos banqueiros. 

Em Serra Preta, o clima é de felicidade e realizações dentre os associados / divulgadores da Telex Free e, principalmente no comercio local, pois com os ganhos altíssimos de todos a economia da pequena cidade do interior da Bahia recebeu um impulso considerável, onde as vendas e transações comerciais aumentaram mais de quinhentos por cento desde a chegada da empresa, o que fez Serra Preta ser apelidada de “Capital baiana do Dólar”. 

Outro fato que chamou atenção nos últimos dias foi o pagamento do imposto de renda da empresa e de todos os seus divulgadores no pais nesse mês de abril, onde o montante numérico superou os 40 MILHÕES DE REAIS, fortalecendo assim ainda mais a confiabilidade da empresa perante os populares. 

Com isso a “Febre Telex Free” segue em alta não só em Serra Preta, mais principalmente em todo o país, realizando sonhos e possibilitando várias conquistas a todos seus divulgadores.  Fonte: Serra Preta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário