> TABOCAS NOTICIAS : Se tiver mesmo que deixar o clube, qual será a melhor saída para Dedé?

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Se tiver mesmo que deixar o clube, qual será a melhor saída para Dedé?

Vasco x Botafogo - Final Taça Guanabara - Dedé (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)Ninguém quer ver um ídolo do seu time ir embora. No entanto, todas as setas apontam para a porta de saída de São Januário em relação ao zagueiro Dedé.

Como o clube precisa do dinheiro e de jogadores que podem chegar com essa negociação, resta avaliar e saber qual é a melhor opção de saída para o camisa 26 da Colina.

Desde que se firmou como titular no time cruz-maltino, Dedé vem sendo sondado por clubes do Brasil e do mundo. Porém, no começo deste ano, o assedio se fez mais presente.

No momento, o Mito tem três caminhos claros para deixar o Caldeirão Vascaíno e ir aquecer os corações emocionados de outros torcedores.

Existe a possibilidade de contratação por parte do Corinthians, que pretende pagar cerca de 9 milhões de euros (R$ 24,5 milhões) pelo zagueiro.

O Vasco também pode fechar com o Cruzeiro. Na verdade, a Raposa é quem está mais perto da “caça” no momento. O clube de Minas está disposto a desembolsar cerca de R$ 13 milhões e ceder mais quatro jogadores ao Vasco.

Ainda existe a possibilidade de esperar a janela para o futebol europeu, que abre no meio do ano, e deixar Dedé ” voar” através dela. Recentemente as imprensas inglesa e italiana noticiariam o interesse de clubes locais pelo zagueiro.

Na sua opinião, torcedor, qual a melhor saída para a saída de Dedé? http://blogs.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário