> TABOCAS NOTICIAS : RJ: América aplica goleada histórica na Série B do Carioca e se classifica; foi 8 a 1

quinta-feira, 11 de abril de 2013

RJ: América aplica goleada histórica na Série B do Carioca e se classifica; foi 8 a 1

Serra Macaense x América (Foto: Onepress/Ascom-America-RJ)O América foi impiedoso e fincou 8 a 1 no Serra Macaense, nesta quarta-feira, no Estádio Antônio Carneiro, em jogo válido pela décima rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B do Campeonato Carioca. Com o placar, o Dragão garantiu passagem para as seminais do turno, visto que Bonsucesso ficou no empate com o Goytacaz em 2 a 2 e o time de Campos não pode mais ultrapassar o América.

A goleada começou a ser construída na primeira etapa com o artilheiro da competição Allan, logo aos cinco. David e China ampliaram e o placar já era de 3 a 0 com 25 minutos. O Serra Macaense ainda diminuiu com Dos Santos no fim do primeiro tempo, mas o América voltou do intervalo com mais fome de gol ainda.

Eric fez o quarto aos cinco minutos e Leandrinho fez o quinto aos dez. Jougle fez o sexto aos 15 e Leandrinho voltou a marcar aos 35. Aos 42, Bruno Simões fez o oitavo, fechando o maior placar desta edição da Série B.

O América é o líder do Grupo B, com 23 pontos, e já está nas semifinais. O Serra Macaense é apenas oitavo do Grupo A, com 11 pontos ganhos. A décima e última rodada do primeiro turno acontece no sábado, quando o time de Macaé enfrenta a Portuguesa. Já o Rubro enfrenta o lanterna do Grupo A, Tigres. Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário