> TABOCAS NOTICIAS : René Simões diz que Vasco tem tudo acertado para torneio na América Central

terça-feira, 23 de abril de 2013

René Simões diz que Vasco tem tudo acertado para torneio na América Central

René Simões - Vasco (Foto: Ruano Carneiro)O Vasco ficará 36 dias sem disputar uma partida oficial. Por conta disso, o elenco cruz-maltino ganhou sete dias de folga da comissão técnica, que afirmou que os dias serão descontados das férias de final de ano. Porém, para não deixar os atletas parados mais uma vez, durante o período da Copa das Confederações, a diretoria do Cruz-Maltino estuda a realização de um torneio e jogos amistosos fora do Brasil.

- Depois do início do campeonato (Brasileiro), teremos a Copa das Confederações, já tem tudo acertado para fazermos um torneio na América Central e estamos tentando outro jogo na América Central também, deverão ser quatro jogos também nesse intervalo da Copa (do Mundo). Depois, voltaremos a jogar o Brasileiro e iniciaremos a Copa do Brasil - disse René Simões, diretor-executivo do Vasco, ao programa Só dá Vasco.

Além disso, o dirigente afirmou que a folga concedida aos atletas não foi por merecimento e disse que o Vasco precisa trabalhar dobrado no período.

- O planejamento começa no período de férias, o que não é folga, folga se dá como premiação e nós não fizemos nada para merecer folga. Nós temos até que trabalhar dobrado - acrescentou René.

A folga foi iniciada na última segunda-feira e os jogadores terão que se reapresentar em São Januário na próxima segunda. Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário