> TABOCAS NOTICIAS : Rebaixado pela 1ª vez na carreira: Rivaldo faz desabafo no Twitter

domingo, 14 de abril de 2013

Rebaixado pela 1ª vez na carreira: Rivaldo faz desabafo no Twitter

Em mais de 20 anos de carreira e com títulos como o da Liga dos Campeões e o da Copa do Mundo no currículo, Rivaldo viveu momento inédito neste sábado ao ser rebaixado com o São Caetano para a Série A2 do Campeonato Paulista. Ao empatar por 1 a 1 com a Penapolense, o Azulão teve sua queda decretada com uma rodada de antecedência.

– Estou muito triste com o rebaixamento do São Caetano, nunca passei por um momento como este – disse o pentacampeão mundial, no Twitter.

Eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em 1999, Rivaldo disse em entrevista recente que não via a possibilidade de "manchar" sua carreira no Azulão e também garantiu que cumpriria seu contrato com o clube do ABC, que vai até o fim do ano.

– Tenho um linda história no futebol e não vou me abater, vou seguir lutando. Sei que Deus está no controle da minha vida – escreveu o jogador, de 40 anos.

Anteriormente, Rivaldo também já havia expressado sua frustração em relação ao momento do São Caetano. Contratado no início da temporada, após passagem pelo futebol angolano, o veterano admitiu que esperava que o Azulão ficasse atrás apenas dos quatro grandes de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) no Paulistão.

Além de Rivaldo, o São Caetano contratou o atacante Jobson e o goleiro Fábio Costa visando voos mais altos no estadual. Nesta temporada, o clube ainda tem a Copa do Brasil e a disputa da Série B do Brasileirão pela frente. Fonte: globoesporte.com / Foto www.estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário