> TABOCAS NOTICIAS : Presença do São Paulo na Copa 2 de Julho é motivo de cautela para organizadores

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Presença do São Paulo na Copa 2 de Julho é motivo de cautela para organizadores

Muitos clubes brasileiros estão ameaçando boicotar as competições de base em que o São Paulo participe, e isso vem ocorrendo pelo fato do Tricolor Paulista estar sendo acusado de aliciar jogadores da base, o que provocou a revolta das agremiações nacionais.
Uma das competições que pode sofrer com o boicote é a Copa 2 de Julho, que será realizada na Bahia entre 1º a 13 de julho. Mesmo sabendo da situação o comentarista Sinval Vieira, que é um dos organizadores da competição, garante que não tomará nenhuma atitude enquanto não houver uma solução definitiva entre os clubes.

“Já fui informado que os clubes decretaram boicote ao São Paulo por aliciamento à base e a primeira copa que aconteceria neste período é a 2 de Julho e na reunião foi dito que ninguém vem e esse ano vem o Corinthians, que nunca veio, e outros clubes, tem o Flamengo, Santos, Audax, mas eles confirmaram e isso é um fato. Vamos aguardar, vou ter cautela e não vou chegar ao São Paulo e dizer que vou tirar, não vou dizer isso, daqui a pouco eles reconciliam, então é de cautela, vamos ver até onde vai isso”, disse ao Galáticos Online.

O comentarista afirma que não tomará nenhuma atitude sozinho. “Vou ter que sentar com Bobô para discutir com isso, criei a Copa, mas tem outros diretores gerais e a medida no momento é de cautela”, comentou.
Sinval Vieira confirma que muitos clubes de outros países devem participar da Copa 2 de Julho. “Alguns clubes no exterior que ainda não confirmaram, só em maio e junho, tem clubes da Bolívia, do Paraguai, confirmados, mas tem clubes americanos, do México, o Suriname está pedindo para vir, então vai demorar um pouco. Ainda tenho o mês de maio, onde resolvo as cidades, os grupos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário