> TABOCAS NOTICIAS : PI: Jovens são acusados de estupro coletivo contra uma menor deficiente

sexta-feira, 5 de abril de 2013

PI: Jovens são acusados de estupro coletivo contra uma menor deficiente

Por volta das “15” horas desta quarta-feira (03), a polícia civil de José de Freitas deu cumprimento a “04” mandados de prisão contra quatros jovens acusados de praticar estupro coletivo contra uma menor idade portadora de deficiência mental, fato ocorrido na localidade Boqueirão do Adolfo, zona rural de José de Freitas.

A vitima de iniciais R.S. V, de (17), anos, estava em um bar próximo a sua residência em companhia dos acusados, oportunidade que ofereceram bebidas alcoólicas para menor e em seguida conduziram a jovem para um matagal, onde praticaram o crime que chocaram os moradores.

Foram presos os jovens identificados como sendo, Francisco Alex da Silva Lopes (19), anos, João Batista Vieira da Silva 18, anos, Rafael Gomes da Silva “19”, anos, e o menor de iniciais F.C.Q. S de 15, anos. Todos residentes na localidade Kilombo divida entre Altos e José de Freitas. Segundo colhidas pelo JF Agora, a denuncia foi formalizada na delegacia desta cidade, por familiares da adolescente no dia (05) de fevereiro do corrente ano. Acompanhado de membros do concelho Tutelar a vitima foi submetida a vários exames que constataram o abuso.

A prisão foi efetuada pelo coordenador Gilson Ferreira e sua equipe. Segundo ele outros jovens estão sendo investigados na região com suspeita de participação no delito. Os acusados estão recolhidos em uma das celas do 17ºDP do município, a disposição da justiça local.Foto: Reprodução / Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário