> TABOCAS NOTICIAS : O BRASIL PRECISA DE UMA VERDADEIRA COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE

quarta-feira, 10 de abril de 2013

O BRASIL PRECISA DE UMA VERDADEIRA COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE


No século passado tivemos o embate entre as ideologias marxista leninistas e as liberais democráticas impulsionadas pelas teorias capitalistas, sintetizadas nas democracias liberais. O mundo inteiro viveu essa dicotomia. Inicialmente, no enfrentamento bélico de duas grandes guerras mundiais onde morreram mais de duas dezenas de milhões de pessoas e várias nações, especialmente na Europa e Ásia, foram literalmente destruídas.

O fim das guerras não eliminou a guerra ideológica. Pelo contrário, acirrou a luta pela hegemonia mundial. De um lado, os marxista leninistas, de políticas socialistas, liderados pela URSS e seus satélites espalhados por todos os continentes, que para se imporem mataram quase 3 centenas milhões de pessoas. Do outro lado, os chamados capitalistas, de políticas liberais, liderados pela Democracia dos EUA, que na segunda metade do século passaram a ser seguida pela maioria dos países desenvolvidos e em desenvolvimento do mundo. Essas se tornaram vencedoras e acabaram sendo seguidas pela a maioria das ditaduras socialistas, que se haviam relevada uma doutrina ineficiente e fracassada, socioeconomicamente.

Aqui no Brasil também sofremos essa dicotomia e os adeptos do marxismo leninismo, inicialmente, tentaram pelas armas, com apoio externos de países socialistas como URSS, seus satélites e, posteriormente, Cuba, em 1935, 1964, 1967/8, a implantarem uma República Socialista usando todos os meios desumanos, como as guerrilhas urbana e rural, assassinatos, sequestros, torturas, etc..Posteriormente, em face dos fracassos anteriores, os marxista leninistas adotaram a teoria de Gramsci da ocupação dos pontos chaves da administração do País e da hegemonia das mentes e assim chegaram ao Poder Executivo e minaram, ideologicamente, os Poderes Legislativos e Judiciário e muitas instituições, a revelia da história sobre o fracasso da implantação da ideologia marxista leninista nos mais diversos países.

Agora, o Poder Executivo, com apoio do PT e partidos coligados, busca a implantação da “nomenclatura”, de partido único, e para tal, além das políticas populistas de enganação do povo, como os programas bolsas família, minha casa minha vida, luz para todos, Brasil Carinhoso, os PAC I e II, etc., procuram manietar a imprensa livre, sucatear e enfraquecer as FFAA com políticas revanchistas como é caso da Comissão Nacional da Verdade, enfraquecer a estrutura do agronegócio, com intervenções nas propriedades privadas, com a manipulação nas Agências Reguladoras, Intervenções nas Grandes Empresas nacionais como a Petrobras, Vale do Rio Doce a Eletrobrás, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica e as elites e comunidades ainda não contaminadas.
Sem dúvida, o maior obstáculo para a implantação da “nomenclatura” são as FFAA que por seu patriotismo e seu dever para com a Pátria (Art. 142 da Constituição) precisam ser conquistadas ou neutralizadas, com a queda da sua credibilidade, (72% de credibilidade e 1º lugar) o seu enfraquecimento operacional, através do aviltamento da remuneração de seus componentes, provocando a evasão dos seus profissionais para outras carreiras de Estado e pelo sucateamento, sistemático, de seus equipamentos, matérias e armamentos.

A comandante em chefe das FFAA, a Presidente da República, guerrilheira dos anos 60, tem se revelado a maior revanchista dos patriotas brasileiros que a enfrentaram no passado e cuja maior prova foi a criação da Comissão Nacional da Verdade, e as designações de conhecidos marxistas leninistas para compô-la e, especialmente, pelos propósitos das declarações destes, á mídia nacional, a fim de desmoralizar as FFAA e/ou reduzir suas credibilidades perante a Nação, além de minar suas convicções democráticas.

Por que a Presidente e seu governo não criam Comissões para apurar os responsáveis pelos 45 mil mortos em 2012, no enfrentamento com o aparato de segurança, os 35 mil desaparecidos também 2012, os milhares de torturados em todos os Estados da Federação, os responsáveis pelo desvios, por corrupção, de 80 bilhões de reais,etc.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário