> TABOCAS NOTICIAS : Mulheres falam que namoro sem planos de casamento não faz sentido

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mulheres falam que namoro sem planos de casamento não faz sentido

O site Terra entrevistou o público feminino sobre matrimônio e descobriu que, para as mulheres, namorar sem ter planos de casamento não faz sentido. "É quase impossível uma mulher que namore que não queira casar ou morar junto", afirmou a consultora de marketing Talita Almeida.
As entrevistadas levam o compromisso a sério. "É importante e permanente, você não pode ficar experimentando", opinou a estudante de relações internacionais Andressa Bombonato. "Tem que ser decidido no momento certo", completou Talita.
Um empecilho, de acordo com a assistente administrativo Nathalia Ross, é o machismo: eles têm medo de a mulher ganhar mais e ficarem devendo satisfações. "De se envolver e assumir responsabilidades que na casa dos pais, por exemplo, não teriam que enfrentar", acrescentou a estagiária de marketing Monique Men.
Para aqueles que só precisam de um empurrãozinho, a consultora de marketing disse que casamento não é um bicho de sete cabeças. "Não são somente flores", segundo Dediane, "mas ninguém vive sozinho, muito pelo contrário, precisamos de alguém para estar ao lado, compartilhar momentos e ajudar nas horas difíceis", completou Monique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário