> TABOCAS NOTICIAS : Maníaco usa bicicleta para esfaquear bumbum de mulheres

sábado, 27 de abril de 2013

Maníaco usa bicicleta para esfaquear bumbum de mulheres

A passagem subterrânea Engenheiro Oswaldo Crespo de Abreu, no bairro Shangai, em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, virou um pesadelo para mulheres que utilizam aquele local. Quatro vítimas levaram uma facada nas nádegas quando atravessavam o túnel. Os ataques começaram no início deste mês, segundo a delegada Valene Bezerra. Nos últimos dois dias, foram dois registros.
As mulheres são surpreendidas por um homem de aproximadamente 35 anos, branco, que usa uma touca e anda de bicicleta. Nenhuma delas teve ferimentos graves, mas o susto já faz com que algumas pessoas evitem passar pelo túnel.
A delegada conta que o homem age sempre entre 6h e 8h, horário em que muitas mulheres saem para trabalhar.As vítimas têm idades muito diferentes, segundo ela. 
— Há um caso de uma adolescente de 16 anos e outro de uma senhora de 50.
No caso da adolescente, o maníaco a elogiou antes de esfaqueá-la. Segundo o boletim de ocorrência, o homem disse, “que bunda bonita”. Ela precisou ser socorrida e levou três pontos.
Valene ainda acrescentou que um retrato falado do suspeito está sendo feito. Além disso, ela procura por câmeras de monitoramento que possam ter flagrado o homem, que surge sempre de bicicleta.
— Estamos cruzando dados e informações da PM, da Guarda Civil e de outros órgãos para conseguir identificar o mais rápido possível esse sujeito. http://zequinhapaula.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário