> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: Prefeitura cria cargo de 'farejador' oficial

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ITAPETINGA-BA: Prefeitura cria cargo de 'farejador' oficial

O secretário municipal do Meio Ambiente, Leôncio Costa, não se cansa de tantas trapalhadas e desculpas esfarrapadas quando é acionado para resolver algum problema relativo à sua secretaria. Durante a fedentina que se alastrou pela cidade, no decorrer desta semana, ele saiu com uma verdadeira pérola, numa entrevista concedida em uma emissora de rádio: disse que saiu de carro ‘monitorando’ o mau cheiro, para descobrir de onde realmente vinha, mas que não conseguiu detectar a origem da fedentina porque “começou a chover” e o fedor desapareceu. Desculpa besta e contraditória, pois foi ele mesmo quem anunciou, no mês passado, que a fedentina tinha origem no Frigorífico Sudoeste, onde um dos sócios é o seu próprio primo José Marcos Costa, contra quem o secretário alega ter aplicado uma multa de R$10 mil reais, apesar do ‘esporro’ que levou do primo rico.
Por ironia, um outro sócio do Frigorífico Sudoeste, o empresário Éder Rezende, concedeu entrevista na Rádio Fascinação na manhã deste sábado e admitiu que a origem do mau cheiro é proveniente do frigorífico, mas garantiu a instalação de filtros para amenizar o problema. Éder, entretanto, cometeu uma gafe ao dizer que “mau cheiro não faz mal a ninguém”, o que desagradou aos ouvintes do programa, que congestionaram as linhas da rádio reclamando da sua infeliz declaração.
Quanto ao secretário Leôncio, deve prosseguir na sua triste sina de “monitorador de urubus” e agora “farejador oficial”. Vida de cão, a desse secretário…
Por Davi Ferraz / http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário