> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: Justiça manda prefeito nomear concursados de 2008

sábado, 27 de abril de 2013

ITAPETINGA-BA: Justiça manda prefeito nomear concursados de 2008

A Justiça, através do Juiz da Vara da Fazenda Pública de Itapetinga, Dr. Daniel Lima Falcão, concedeu, na última quarta-feira (24) decisão favorável aos concursados excedentes de todos os cargos no último concurso público realizado da Prefeitura Municipal de Itapetinga, realizado em 2008.

Na decisão, o juiz determina nomeação e posse dos candidatos aprovados no referido concurso, além de declarar a nulidade de todos os contratos temporários, com exceção dos firmados para execução de programas decorrentes de convênios com os governos estadual e federal.

O juiz determina ainda que no prazo de 15 dias tornam-se insubsistentes e sem efeito as contratações temporárias atualmente mantidas pela Prefeitura de Itapetinga.

O processo foi iniciado por um grupo de abnegadas candidatas ao cargo de professor, que nos últimos 4 anos, vêm acompanhando de perto todo o processo que levou à decisão da Justiça, beneficiando todas as categorias do certame realizado pelo município. Da decisão, ainda cabe recurso. Informações do Diga Diga

Nenhum comentário:

Postar um comentário