> TABOCAS NOTICIAS : Itabuna E. Clube vence Seleção de Ibicaraí em amistoso preparatório para a 2ª Divisão 2013

domingo, 7 de abril de 2013

Itabuna E. Clube vence Seleção de Ibicaraí em amistoso preparatório para a 2ª Divisão 2013

Em partida amistosa visando a preparação para a 2ª Divisão do Campeonato Baiano 2013, o Itabuna Esporte Clube venceu na tarde deste domingo, 7, a Seleção de Ibicaraí por 1 a 0, no estádio Euclides Rosalino (Euclidão) em Ibicaraí, o gol do azulino foi marcado pelo meia Lucas-10 aos 30 minutos do primeiro tempo.

A partida teve início às 15 horas, e as equipes apresentaram pouco entrosamento, uma vez que este foi o primeiro jogo para ambas equipes, o Itabuna se prepara para a segundona e Ibicaraí para o Intermunicipal.
O Itabuna com uma equipe reformulada mostrou que tem bons jogadores no elenco, mas precisa contratar.

O dragão começou jogando com Lima, Alex, Rodiney, Maicon e Lima 2, Cláudio, Marcelo, Diego e Lucas; Paulo César e Wagner. Entraram na partida Yago, Thiago, Reinan, Marcelinho, Aldo e Júnior

Ibicaraí mandou a campo, Leandro, Reinan, Ricardo, Welton, Tchá, Minhoca, Hervinho, Rubinho, Felipe Mateus, Peloco e Evair. Entraram na partida: Jailson, Rogério, Washington, Binho, Quinho, Rafael e Léo Assunção. 

O valor do ingresso foi um quilo de alimento não perecível. Com este amistoso o Azulino encerrou a sua preparação em Ibicaraí, na terça feira, 09, o grupo se reapresenta pela manhã no itabunão, mas deve seguir até Ilhéus para uma semana de trabalhos na praia, o time estreia no dia 27 (sábado) jogando no itabunão contra o Jequié. A diretoria do time Azulino já confirmou o próximo amistoso, será contra um combinado da cidade de Itapé, no dia 21 de abril.

Alguns destaques da partida:
Itabuna
O goleiro Lima > passou segurança a equipe realizou boas defesas.
O lateral Alex > apoia bem, tem bom domínio e faz bons lançamentos.
O meia Lucas > é muito abilidoso, esconde bem a bola e tem boa técnica, sabe jogar, lança bem e na área é muito perigoso.

A Rádio Nacional AM 870 de Itabuna transmitiu o jogo para toda região com Luiz Alberto - Narrador, Vagner Mendes - Informações das equipes, Francisco Ferreira - Comentarista de Arbitragem, a Rádio Palestina FM 104,9 de Ibicaraí levou as informações para a cidade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário