> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Tabocas e Azulzinho denunciam descaso com moradores

sexta-feira, 19 de abril de 2013

ITABUNA-BA: Tabocas e Azulzinho denunciam descaso com moradores


ITABUNA-BA: Moradores reclamam de entulhos em via de acesso na Avenida Manoel Chaves (16-04-2013)

Moradores da Travessa Santo Antônio no bairro São Caetano estão na bronca com o governo municipal. No último sábado, 13, um morador ligou para o Programa Val de Mãe Rosa (Rádio Jornal AM 560 às 17 horas), e denunciou o descaso do poder público.
Segundo o morador o problema é antigo e ninguém faz nada, desde o governo passado que estão tentando interromper a passagem de pedestres no local.
''Tem um cidadão que mora próximo ao beco que não quer ninguém passando por alí, ele quer ser dono da área, esta pessoa faz de tudo para nos atrapalhar, ele joga entulho, joga lixo, e os fiscais da prefeitura nunca aparecem para adotarem as medidas cabíveis, mas na planta original é uma rua'', disse o morador.
O Tabocas Noticias enviou um membro da equipe ao local e foi constatado que realmente a situação não é boa, favorece apenas aos vândalos que aprontam no local devido a grande quantidade de entulhos que se encontra. Para facilitar o trabalho do poder público basta olhar na foto o lugar, que fica ao lado da Rádio Proeves FM.

(19-04-2013)

Eu queria chamar atenção do Pastor Elias Fernandes da rádio Proevens FM sobre uma situação caótica que está acontecendo ao lado da Radio. Pastor o lixo está atrapalhando as pessoas de passarem.

O senhor como uma pessoa evangélica e que está ligada ao prefeito Vane deveria ter mais um pouco de sensatez. As pessoas já ligaram para o responsável pela limpeza pública Vicente Zoião e ele simplesmente ignorou as ligações. Das duas uma, ou senhor está com medo de tomar medidas e perder sua boquinha, ou senhor não gosta de limpeza. Aguardo resposta. azulzinhonoticias@gmail.com ou se preferir 8809-0433.
http://azulzinhonoticias.blogspot.com.br/2013/04/pastor-elias-o-senhor-precisa-tomas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário