> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Campeonato Amador 2013> Rodada com 16 gols em duas partidas; América (Anurí) 7 x 2 Londrina

sábado, 6 de abril de 2013

ITABUNA-BA: Campeonato Amador 2013> Rodada com 16 gols em duas partidas; América (Anurí) 7 x 2 Londrina

Dois jogos deram sequência ao Campeonato Amador de Itabuna 2013, neste sábado, 06, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). Na primeira partida à 16:30 horas, a equipe do Portimonense goleou a equipe do Itabuna E. Clube por 6 a 1. 
Já no segundo jogo a equipe do América (Anurí) não teve muita dificuldade para vencer com a maior goleada na competição até o momento a equipe do Londrina pelo placar de 7 x 2. O jogo começou com atraso mais pode proporcionar ao publico presente, cerca de 350 torcedores, uma grande diversão, foi um jogo tranqüilo onde as duas equipes em campo mostraram um bom futebol, mesmo com a derrota de 7 x 2 a equipe do Londrina tem em seu elenco bons jogadores, mas devido a problemas extra campo acabou entrando em campo com nove jogadores. Foi uma derrota marcada mais pelas falhas de marcação no seu setor de defesa, o que possibilitou ao América armar jogadas principalmente pelas pontas e o placar foi justo. Cabe ao Londrina se organizar para que na próxima partida não passe um novo vexame, já que vai encarar o temido São Caetano, por ter em seu elenco grandes nomes que atuaram no futebol profissional, dentre eles, o goleiro William, Ley, Rondinelly e outros. 
O presidente da LIF, Ubaldino Souza, o Zú, em entrevista à Rádio Jornal de Itabuna AM 560, disse que 'estas goleadas não são boas para a competição, é boa pra quem vence, mas passa a impressão que o campeonato tem dois ou três equipes fortes e não é bem assim, o Londrina já foi campeão da cidade e encima do São Caetano, como está no começo vamos esperar que as equipes se organizem para a competição ficar ainda melhor', concluiu.
O campeonato têm sequência no próximo sábado, 13, com mais duas partidas, às 16:00 horas Palmares x União Católica e às 18:00 horas se enfrentam Santa Cruz e Vasco.
As rádios AMs Jornal 560 e Nacional 870 transmitiram as partidas, além do blog Tabocas Noticias com as informações dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário