> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Campeonato Amador 2013> Palmares vence o União Católica na estréia; Vasco perde para o Santa Cruz

sábado, 13 de abril de 2013

ITABUNA-BA: Campeonato Amador 2013> Palmares vence o União Católica na estréia; Vasco perde para o Santa Cruz

Quatro equipes estrearam no Campeonato Amador de Itabuna 2013, neste sábado, 13. Na primeira partida da tarde a equipe do Palmares levou a melhor sobre o União Católica e venceu por 3 a 2, em jogo realizado às 16 horas. (jogo do grupo B)
Na partida seguinte às 18:30 horas, o Santa Cruz foi mais organizado, partiu pra cima do Vasco e venceu por 2 a 1. (jogo do grupo C)
A equipe do Santa Cruz abriu o placar com Lucas - 8, no primeiro tempo. No segundo tempo Ceará marcou mais um para o Santa. O Vasco descontou com Buguelo numa cobrança de pênalti. O cruz-maltino teve muita garra mas teve determinação para empatar a partida no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). O público como sempre é um show a parte que prestigia a competição. Segundo informações da organização cerca de 200 torcedores compareceram ao estádio nesta tarde para prestigiar mais uma rodada dupla. A Rádio Nacional AM 870 transmitiu a partida entre Palmares e União Católica. A Rádio Jornal AM 560 transmitiu a partida entre Santa Cruz e Vasco. Cobertura do Tabocas Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário