> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: América de Anurí goleia o Atlético no Amador 2013

quarta-feira, 17 de abril de 2013

ITABUNA-BA: América de Anurí goleia o Atlético no Amador 2013

Jogando no Itabunão o America/Sel. de Anurí fez a sua segunda vítima no Campeonato Amador de Itabuna, o Atlético não suportou o bom momento que vive a equipe de Anurí que está disputando a competição graças a uma parceria com o America de Itabuna, equipe que é filiada a Liga Itabunense de Futebol.

O America/Sel. de Anurí já havia vencido o Londrina pelo placar de 7 a 2 na segunda rodada do certame, e buscando manter a fama de equipe goleadora, não tomou conhecimento do Atlético e aplicou uma goleada de 4 a 0 no time do Banco Raso.

A goleada começou aos 17 minutos, o meia Kaká se livrou de três marcadores, invadiu a área driblou o goleiro Rodrigo e marcou um gol de placa no Itabunão.

O America/Sel. de Anurí ampliou o placar aos 40 minutos, em bela jogada Kaká tabelou com San que penetrou na defesa adversária e chutou cruzado, marcando o segundo gol.

O Terceiro gol surgiu aos 10 minutos do segundo tempo, em jogada de contra-ataque, após lançamento de Nido, o meia Kaká invadiu a grande área e chutou forte sem chances de defesa para Rodrigo.

O America fechou a goleada aos 16 minutos, após cruzamento, Diógenes recebeu na pequena área e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol. Texto: Radar Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário