> TABOCAS NOTICIAS : Inglesa de 49 anos se orgulha de ser a mulher barbada

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Inglesa de 49 anos se orgulha de ser a mulher barbada

Uma inglesa conhecida por Mariam, 49 anos, desistiu de tentar controlar o nascimento de sua barba que começou a surgir após o nascimento do seu primeiro filho há 28 anos antes. Mariam jogou a toalha e decidiu pagar para ver “Eu não me sentia corajosa … – eu serei mais eu mesmo se eu deixá-la crescer? E como as pessoas vão reagir?

Mariam criou um blog em que ela contava sobre sua barba, e como anos de “pinça” a deixou com pele vermelha, inflamada, e as reações que aparência causava nas pessoas.
Ela disse: “Algumas pessoas disseram que pessoas como eu deveria ser “mortas “… mas isso era apenas uma pessoa na internet e a internet é um lugar onde as pessoas escrevem coisas horríveis.
E ela confessou que teve pouco apoio de sua família, sua mãe suplicava-lhe para parar com esta ideia pois acabaria “chocando as pessoas” e pedia que se “tornasse mais normal”.
Na verdade Mariam está se sentindo tão à vontade com sua barba que ela também faz ponta como “mulher barbada” em um número de circo.
“Eu gosto de atuar, por isso foi uma mistura dos meus talentos”, disse ela.
“Eu também queria dar às pessoas a oportunidade de conversar com uma mulher barbada, porque elas ficam receosasde se aproximar de você na rua.” Fonte: Lifestyle UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário