> TABOCAS NOTICIAS : IBIRATAIA-BA: Moradores reclamam falta de limpeza nas ruas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

IBIRATAIA-BA: Moradores reclamam falta de limpeza nas ruas

Como é do conhecimento de todo cidadão, zelar para ter um meio ambiente ecologicamente equilibrado é direito e dever da pessoa humana enquanto munícipe. Lamentavelmente no município de Ibirataia, há muito tempo em salvas exceções é de praxe, determinados moradores de forma irresponsável jogar lixo nas ruas, logradouros, praças e nos bairros.
Os moradores da Rua Agripino Fonseca, bairro da AABB, estão indignados com a falta de respeito da Prefeitura com a população ibirataense. Segundo informações, há 15 dias este local está sem limpeza. Por conta disso, os próprios moradores resolveram fazer a limpeza. 
Ao contrário do que muitos indivíduos pensam, limpeza pública também é dever da coletividade. Isto é, não é apenas pelo fato de sermos contribuintes e pagarmos nossos impostos que estamos eximidos de contribuir com o poder público para manter a cidade limpa. Mas, 15 dias sem limpeza pública, é demais. 
No entanto, esperamos a continuidade do serviço dos garis, que depende do prefeito, já que tanto fez questão em contratar uma empresa terceirizada para o mesmo. http://www.ibirataianoticias.net/ / Foto: Beatriz Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário