> TABOCAS NOTICIAS : Futebol Baiano: Bahia contrata atacante Fenandão

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Futebol Baiano: Bahia contrata atacante Fenandão

Com mais uma lesão muscular do centroavante Souza, que ficará de fora dos gramados por cerca de quarenta dias, o departamento de futebol anunciou a contratação de Fernandão, de 26 anos.
Bahia confirma contratação do centroavante FernandãoO mais novo centroavante do Bahia desembarca na capital baiana nesta sexta-feira (19), quando realizará exames médico e, na próxima segunda-feira (22), será apresentado oficialmente à imprensa no Fazendão.
Carioca, José Fernando Viana de Santana tem passagens por clubes como Maccabi Haifa, de Israel, Guarani, Paysandu, Flamengo, Tombense (MG), Volta Redonda (RJ) e por último defendeu o Atlético Paranaense, onde não conseguiu engrenar uma série de partidas como titular.
Fernandão chega por empréstimo e ficará no tricolor baiano até o fim da temporada. A última partida do novo jogador do esquadrão aconteceu no final do mês de setembro. O Atlético Paranaense, naquela partida, perdeu para o Bragantino por 2 a 1, em São Paulo, e o jogador foi o autor do único gol do furacão. http://www.bahianoticias.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário