> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Para Jorginho, reforços precisam ter 'sangue nos olhos'

sábado, 13 de abril de 2013

FLAMENGO: Para Jorginho, reforços precisam ter 'sangue nos olhos'

Jorginho - Flamengo (Foto: André Portugal/LANCE!Press)
As especulações por reforços são uma constante nesse período entre o Campeonato Carioca e o Brasileiro. Mas para o Flamengo, a situação é um pouco mais complicada. Com um rombo de mais de R$ 750 milhões, o clube busca se reestruturar, porém, isso refletirá diretamente no planejamento para o futebol.

Mesmo acreditando que tem um bom plantel em mãos, o técnico Jorginho diz que a busca por nomes deve ser pontual e bem selecionada, já que o jogador tem que ter o perfil do Flamengo e "sangue nos olhos". Além disso, o treinador deixou claro que todos os jogadores precisam ter compromisso com a imagem.

- Isso é uma necessidade em qualquer grupo, ainda mais no Flamengo, pois conheço o torcedor. Se em cinco minutos o time não tem vontade, as coisas ficam difíceis. Acho que temos um bom plantel, mas precisamos de reforços para tornar um grupo com cara de Brasileiro e temos que trazer pontualmente jogadores que tem essa coisa de Flamengo, raça e sangue nos olhos. Tenho certeza que faremos um bom Brasileiro. Além disso, o atleta que não tem compromisso com o clube e não cuida do corpo, não tem como. Hoje, não pode jogar apenas com a técnica, é preciso ter compromisso com a imagem – comentou o treinador.

Com muitas alterações nas cinco partidas em que esteve à frente do Flamengo, o treinador alegou que algumas vitórias podem maquiar pontos fracos da equipe para o restante da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário