> TABOCAS NOTICIAS : Ex-Polegar: ‘Fumava 60 pedras de crack por dia’

sábado, 20 de abril de 2013

Ex-Polegar: ‘Fumava 60 pedras de crack por dia’

Rafael Ilha conta que entrou para o tráfico de drogas para manter vício.
O ex-Polegar Rafael Ilha afirmou que chegou a fumar 60 pedras de crack por dia na época em que era viciado em drogas. A revelação foi feita no programa Roberto Justus +, que vai ao ar segunda-feira, na Record. "Fui pra debaixo da ponte, a droga acabou, falei: e agora? Vou roubar. Descolei uma arma com um traficante e comecei a roubar para o consumo de drogas. Fumava cerca de 60 pedras de crack por dia. Tive 10 overdoses. De todas as drogas que já experimentei, o crack é a mais devastadora".

Em entrevista ao MEIA HORA, o ex-Polegar contou detalhes dessa época. "Foi um momento em que estava completamente dependente do crack. Um dia, cheguei em casa, minha mãe tinha arrumado minhas coisas, porque eu já tinha meu histórico de droga desde a adolescência. Então, fiquei agressivo, e minha mãe não aguentava mais. Ela deixou minhas malas do lado de fora com a porta trancada. Era a brecha que eu queria. Fui direto pra favela, troquei tudo meu por crack e fui morar embaixo da ponte. Tinha que me virar, não tinha mais nada e comecei a fazer pequenos furtos. Entrei para o tráfico. Foi a pior fase da minha vida", lembra.

Passada a fase ruim, Rafael comemora o fato de ter conseguido largar o vício. "Não conheço nenhum usuário que não vai pra lama, pra rua, não acabe preso ou morra. Poucas são as pessoas que, como eu, conseguiram sair da dependência do crack. Eu estava tão dependente da droga que só pensava em como conseguir mais. Não conseguia pensar em mais nada que não fosse como arrumar dinheiro para comprar droga", revelou. Reportagem de Jéssica Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário