> TABOCAS NOTICIAS : CE: Jovem que matou ex namorada é morto dentro de cadeia

quinta-feira, 25 de abril de 2013

CE: Jovem que matou ex namorada é morto dentro de cadeia


Crato- O jovem Joserlândio Amorim de Brito, 21, que estava preso após confessar ser o autor do assassinato de Maria Alana Gomes, 18, que era sua ex-namorada, foi morto dentro de uma cela da cadeia pública deste Município (540Km de Fortaleza), na madrugada de ontem. Ele, que dividia o espaço com outros seis detentos, permaneceu por aproximadamente 20 horas no local. Após entraves corporais com os companheiros de cárcere não resistiu aos golpes de armas artesanais.
De acordo com a Perícia Forense, o crime aconteceu por volta das 2 horas e o levantamento preliminar indicou que no corpo da vítima havia cerca de nove perfurações. O cadáver de Joserlândio Amorim foi encontrado no começo da manhã, após os próprios detentos terem chamado os agentes penitenciários. Segundo o delegado da Polícia Civil do Crato, Luiz Eduardo da Costa Santos, que, acompanhado de dois inspetores, esteve no lugar onde o delito ocorreu, nenhuma arma foi encontrada. Ele disse ainda que os demais detentos que estavam na cela não cumpriam pena, apenas estavam passando por uma triagem. "Nenhum detento entrega o outro ou assume o crime. Mas, pelo número de golpes, dá para apontar que não foi só um que o matou", afirma.

Até o fim da tarde de ontem (24), na Delegacia de Polícia Civil, todos os seis detentos foram ouvidos. Agora, as autoridades darão continuidade às investigações acerca da morte de Joserlândio. Com base no laudo pericial, que deverá ser emitido nos próximos dias, o delegado espera ter a certeza de como tudo aconteceu. Maria Alana Gomes, com quem Joserlândio Amorim tinha um filho, foi assassinada com requintes de crueldade. Ela permanecia desaparecida desde a última segunda-feira. Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário