> TABOCAS NOTICIAS : CE: Homem mata irmão após discussão banal

domingo, 14 de abril de 2013

CE: Homem mata irmão após discussão banal

A polícia Militar de Sobral registrou um crime de morte no distrito de Jaibaras, fato que chocou aquela pacata comunidade, haja vista, que um rapaz acabou matando o seu próprio irmão.
O fato aconteceu por volta de 23h00, de sexta-feira, dia 12, na rua Bela Vista - Barragem - Jaibaras.
VÍTIMA
Francisco Iranildo Alves Cordeiro, 23 anos, atendia por ''Dil'', solteiro, servente.
A vítima sofreu aproximadamente três perfurações a faca, uma delas no pescoço, o mesmo caiu na sala da pequena casa, agonizando. ''Mãe o Zôza me matou'' Disse a vítima para sua mãe, que logo após veio a óbito.
ACUSADO
Foi identificado por José Ivanildo Alves Cordeiro, 26 anos, de alcunha ''Zôza'', solteiro, servente. Segundo informações, após o crime ele passou pela sua mãe e disse: ''Mãe matei meu irmão'' e fugiu tomando rumo ignorado. Segundo informações de populares o acusado disse que ia se matar.
MOTIVO
Em relato a mãe da vítima contou para o repórter Robério Lima, que o fato aconteceu quando a vítima (Dil), estava deitado se preparando para dormir, o mesmo estava com dor de dente, quando de repente o ''Zôza'' chegou em casa alcoolizado e ligou o som do rádio, sendo que o volume estava alto. Fonte: Bairro Sinhá Sabóia via Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário