> TABOCAS NOTICIAS : CE: Homem é morto enquanto velava corpo da esposa

segunda-feira, 22 de abril de 2013

CE: Homem é morto enquanto velava corpo da esposa

Um homem foi morto, na tarde de sábado (20), enquanto velava o corpo de sua esposa, no município de Itapiúna. O crime aconteceu na localidade de Queixada, no interior do Ceará. Francisco Lindomar Pinto, 38 anos, conhecido como “Dó”, foi atingido por disparos de arma de fogo na orelha, pescoço, rosto e cabeça.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a esposa da vítima, chamada Samara, foi morta em Fortaleza na sexta-feira (19). Homens estariam no velório a espera do esposo, para matá-lo. Quando ele chegou, efetuaram vários disparos contra a vítima, quejá respondia por assalto. Os homens fugiram.

Vingança
Um pai de família foi morto no município de Pentecostes, no sábado (20). Francisco Gomes de Almeida, 51 anos, era conhecido na cidade por vender leite em sua moto, segundo o CPI. Porém, o filho era envolvido com tráfico de drogas e, dessa forma, matou uma pessoa na semana passada. Por vingança, homens procuraram o filho, mas não o achando, assassinaram o pai. Francisco foi atingido com oito tiros no braço esquerdo, face, tórax e costas. Fonte: Jangadeiro / Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário