> TABOCAS NOTICIAS : Carioca 2013: Taça Rio> Resende derrota o Audax e se mantém na liderança do grupo B

sábado, 13 de abril de 2013

Carioca 2013: Taça Rio> Resende derrota o Audax e se mantém na liderança do grupo B

Gigante do Vale venceu mais uma na Série A (Arte: FutRio)O Resende continua com seu bom momento no Estadual. O time comandado por Eduardo Allax confirmou o favoritismo e conquistou a quinta vitória em seis partidas no segundo turno, ao derrotar o Audax por 2 a 1. Hiroshi e Elias marcaram para o Gigante do Vale, que lidera o grupo B.

O Resende construiu o placar ainda no primeiro tempo. Hiroshi aos 13 e Elias aos 38 deixaram a equipe com uma boa vantagem. Entretanto, Camacho diminuiu aos 44 da primeira etapa e deu esperanças ao Audax. A Laranja Meritiense bem que tentou no segundo tempo, mas não conseguiu furar o bloqueio dos donos da casa, que confirmaram o resultado da etapa inicial.

Líder do Grupo B, o Resende volta a campo no próximo domingo (21), quando enfrenta o Boavista, em Saquarema. No mesmo dia, o Audax enfrenta o Duque de Caxias, no Marrentão.

Quissamã e Olaria são os rebaixados para Série B

Equipes não conseguiram permanecer na Série A (FutRio)Neste sábado (13) foram conhecidos os dois times rebaixados para a segunda divisão do Carioca. O Quissamã foi derrotado pelo Vasco por 3 a 1 em São Januário e o Olaria ficou no empate com o Voltaço em Volta Redonda. Com a vitória do Macaé sobre o Bangu, do Duque de Caxias sobre o Boavista e o empate entre Friburguense e Madureira, os dois times não tem mais chances matemáticas de seguir na elite do campeonato Carioca. http://futrio.net/wp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário