> TABOCAS NOTICIAS : 'Batia até em criança', diz Marco Feliciano em novo vídeo

domingo, 14 de abril de 2013

'Batia até em criança', diz Marco Feliciano em novo vídeo


Muito criticado por seus comentários considerados homofóbicos e racistas, um novo vídeo do pastor e deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão dos Direitos Humanos, mostra ele afirmando, durante uma pregação, que bateu crianças. 
Reprodução"Eu era o pior diácono da minha igreja, eu batia até em criança", afirma Feliciano durante a cerimônia. Ele continua confessando que o pastor e a esposa sabiam do fato. "Só o sangue de Jesus. Meu pastor é que sabe disso. Minha esposa tá ali, quando eu falo isso ela abaixa a cabeça e fica vermelhinha", afirma o deputado. "É verdade, eu não tenho medo de admitir o que eu fiz", conclui Feliciano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário