> TABOCAS NOTICIAS : Baianão 2013: 2ª Divisão> Jequié vence amistoso preparatório em Jaguaquara

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Baianão 2013: 2ª Divisão> Jequié vence amistoso preparatório em Jaguaquara

Ainda em fase de preparação para o Campeonato Baiano da 2ª Divisão 2013, o Jequié realizou mais um amistoso, neste domingo (14), em Jaguaquara. O jogo realizado no Estádio Menandro Menahim foi vencido pela Associação Desportiva Jequié, pelo placar de 3 x 1, contra a equipe do Palmeiras de Jaguaquara. O jogo, bastante disputado, mas com o Jequié se destacando com muito esforço e contra-ataque, encerrou o 1º Tempo com o placar de 1 x 0 para o ADJ, que abriu o marcador com o atacante Tanaca, para o time visitante. 

No tempo final novamente Tanaca ampliou o placar. O meia Kitinha diminuiu para o Palmeiras e o zagueiro João Freire assinalou o terceiro gol para o Jequié. A quatorze dias da partida de estréia no Baianão, contra o Itabuna, no sábado (27), no Estádio Luiz Viana Filho, a equipe jequieense demonstrou união, mas deixou transparecer que pode encontrar dificuldades na estréia, caso não haja mudanças na formação do elenco.

O técnico Paulo Sales aprovou a atuação da equipe no amistoso, gostando da movimentação do time em campo, mas disse que o time ainda necessita de reforços em algumas posições citando a lateral esquerda, o meio campo e o ataque para que ele tenha peças de reposição a serem utilizadas no decorrer da competição.  Blog Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário