> TABOCAS NOTICIAS : Baianão 2ª Divisão 2013: Itabuna estréia com derrota no Itabunão

sábado, 27 de abril de 2013

Baianão 2ª Divisão 2013: Itabuna estréia com derrota no Itabunão

O Itabuna estreou na segundona do Baianão 2013 na noite deste sábado, 27, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão) o adversário foi o ADJ Jequié.
O Itabuna começou partindo pra cima do visitante e dominava a partida, até que aos 13 minutos foi surpreendido e veio a ducha de água fria. O atacante Paulão chutou fraco e o goleiro Lima levou um tremendo frango, o Jequié saiu na frente. Após o gol, o Itabuna não se encontrou em campo, errando muitos passes e faltava raça. O Jequié marcou o gol e começou a catimba, parava as jogadas com faltas e não demostrava interesse em jogar. Uma das esperanças do azulino, o meia Lucas não foi bem no primeiro tempo e saiu para dar lugar a Paulo César.

Na volta, o Itabuna voltou com postura agressiva e foi em busca do empate, o azulino dominou os 15 minutos e por pouco não empatou a partida, três grandes chances foram desperdiçadas e um gol foi salvo em cima da linha.
O dragão continuou com tudo, e o zagueiro Clésio aos 17 minutos perdeu uma grande chance, cabeceando pra fora.
Com a entrada do Paulo César o Itabuna dominou o meio campo, deixando os atacantes em boas condições de gols. O dragão mudou mais uma vez, aos 24 minutos saiu Cláudio para a entrada de Índio (jogador de Anurí).

O ADJ Jequié 'esfriava o jogo' com faltas, fazia muita cera já que contava com o placar favorável de 1 a 0.
Aos 31 minutos o Itabuna fez sua última alteração, entrou Marcelo e saiu Ney Lima, que não fez uma boa partida. O zagueiro Clésio tentou mais uma vez, aos 38 minutos em frente a grande área ele chutou forte e o goleiro Lincoln fez grande defesa e segurou a bola.
O Itabuna fez um bom segundo tempo mas teve forças para empatar a partida. Com a derrota o azulino se complica, já que a competição e curta e o Flamengo de Guanambí começou vencendo e lidera o grupo 2, o ADJ Jequié vem logo atrás também com três pontos, mas com um gol a menos, ocupa a segunda colocação.
O próximo jogo do Itabuna é contra o Colo-Colo, quarta feira, 01, na cidade de Ilhéus (a definir).
O ADJ Jequié recebe o Flamengo de Guanambí também na quarta feira, 01.

FICHA TÉCNICA DE: ITABUNA 0 X 1 ADJ JEQUIÉ
Local: Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão)
Horário: 19 horas
Arbitragem Central: Eziquiel Sousa Costa (Macaraní) 
Auxiliares: Jefferson Abel Ferreira Lima (Eunápolis), Luciano Trigueiro Xavier (Ilhéus) Wesley Silva Santos (Itabuna) na reserva.
Público Pagante: 1.019 - Público Sócio torcedor:77 - Total: 1.096
Renda: 9.940,00 - Renda Sócio torcedor: R$ 385,00 - Renda total: R$ 10.325,00

ITABUNA - Lima; Diego Baiano, Tiago, Clésio e Ney Lima (Marcelo 31' 2ºt ); Cláudio (Índio 18' 2ºt), Marcelo Santos, Lucas (Paulo César 1' 2ºt) e Cleiton; David e Diego. 
Técnico: Rodrigo Fonseca

ADJ JEQUIÉ - Vinicius (Lincoln); Gazinho (Leomar), Alex, João Paulo e Léo Natal; Michel; Guga, Tiago e Baiano; Paulão (gol 13' 1ºt) e Tanaca. 
Técnico: Paulo Sales
Transmissão: Rádio Jornal de Itabuna AM 560 - Tabocas Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário