> TABOCAS NOTICIAS : AL: Suspeita de tráfico cortava dedos de usuários com espada

quinta-feira, 25 de abril de 2013

AL: Suspeita de tráfico cortava dedos de usuários com espada

Aliny Gama*Do UOL, em Maceió
Policiais militares prenderam nesta quarta-feira (24) uma mulher acusada de tráfico de drogas, em Teresina. Segundo a polícia, ela torturava usuários com dívidas com uma espada ninja, que foi encontrada da casa suspeita. A polícia achou no imóvel onde ela morava drogas, maços de cigarro sem nota fiscal e R$ 4.400. Segundo a polícia, a espada era usada para cortar as pontas dos dedos e até decepar membros de usuários de drogas que estavam endividados.

"A ordem aqui é usar a espada se não pagar. O usuário que chegar aqui e não pagar, não honrar, ela corta os dedos deles", disse um policial militar, em entrevista a "TV Meio Norte". "Inclusive nesse beco da droga já houve dois homicídios motivados pela droga", disse o policial. 

A polícia informou que descobriu o ponto de venda de drogas por causa da movimentação de usuários. A casa da suspeita fica no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina, em local conhecido como "beco da droga". Na frente da casa, havia uma placa informando a venda de "cremosinho", porém a polícia diz que o nome era fachada para venda de drogas.

A polícia encontrou também um caderno com anotações de contas de usuários que deveriam ser pagas. A polícia mostrou uma das anotações que mostra que uma pessoa tinha uma dívida de R$ 2.310. Junto ao caderno haviam várias notas promissórias supostamente assinadas por usuários de drogas.

A acusada, que não teve o nome divulgado, nega que ser dona da espada e da droga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário