> TABOCAS NOTICIAS : Vasco oficializa Paulo Autuori e apresenta novo técnico neste sábado

sexta-feira, 22 de março de 2013

Vasco oficializa Paulo Autuori e apresenta novo técnico neste sábado

Paulo Autuori (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)O Vasco anunciou oficialmente Paulo Autuori como novo técnico na noite desta sexta-feira por meio do site oficial do clube. A apresentação do comandante será feita neste sábado, ao meio-dia, na sala Multimídia Chico Anysio, em São Januário.

Como o LANCE!Net já havia informado, o acerto foi feito nesta tarde, em uma reunião na residência do diretor executivo René Simões. O treinador não chega ao Cruz-Maltino sozinho. Junto com ele vêm o auxiliar técnico Renê Weber e o preparador físico Gilvan Santos.

BLOG DO JANCA:

O site oficial também destaca a trajetória de Paulo Autuori, que conquistou dez títulos profissionais na carreira, entre eles, o Mundial de Clubes com o São Paulo, em 2005. Com um currículo extenso, além de treniar clubes do Brasil, Autuori tem passagens por Portugal, Peru, Japão e Qatar, onde treinou a seleção até o começo deste ano.

O novo treinador do Gigante da Colina chega na mesma semana em que Gaúcho foi demitido do posto de técnico, devido ao mau momento da equipe, que perdeu a terceira partida consecutiva na última quarta-feira. Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário