> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Gaúcho mantém time titular e dá destaque à defesa no treino

quinta-feira, 7 de março de 2013

VASCO: Gaúcho mantém time titular e dá destaque à defesa no treino

Treino do Vasco (Foto: Ruano Carneiro/Lancepress)Em time que está ganhando não se mexe. A frase batida vem fazendo todo o sentido para o técnico Gaúcho. Na manhã desta quinta-feira, em São Januário, o comandante cruz-maltino escalou, em um treinamento tático, o mesmo time que eliminou o Fluminense, na semifinal da Taça Guanabara, no último sábado.

Os trabalhos começaram com o treinador dando ênfase ao sistema defensivo. Em uma atividade na qual o time reserva atacava a defesa titular, simulando jogadas de uma partida, o treinador corrigiu o posicionamento de seus zagueiros.

Experiente após passagens por grandes clubes brasileiros e do exterior, o volante Wendel conversou bastante durante o treino, orientando seus companheiros. Eder Luis, que é atacante, mas ajuda muito na marcação pelo lado direito, mostrou disposição na atividade.

Após testar a defesa cruz-maltina, Gaúcho integrou Bernardo e Carlos Alberto para realização de treino tático, em campo reduzido, contra os reservas. O destaque especial ficou para o ensaio das jogadas de bola parada, principalmente os escanteios. A função de cobrador dos tiros de canto ficaram a cargo do meia Bernardo, que lançava para os principais cabeceadores do time, como os zagueiros Dedé e Renato Silva.

Caso não haja nenhum problema de última hora, o Vasco deve enfrentar o Botafogo, às 16h, deste domingo, com: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Bernardo e Eder Luis. Diário LANCE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário