> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Eurico avisa que não será candidato, mas deixa futuro em aberto

sexta-feira, 15 de março de 2013

VASCO: Eurico avisa que não será candidato, mas deixa futuro em aberto

Eurico Miranda e Roberto Dinamite (Foto: Paulo Sergio)
Apesar do grupo de oposição Casaca ter emitido uma nota informando que conta com Eurico Miranda para as eleições de 2014 do Vasco, o ex-mandatário cruz-maltino fez questão de enfatizar que não será candidato à presidência do clube. A interpretação do ex-dirigente sobre o texto - que relata uma série de conquistas do tempo em que ele atuou no clube em comparação às de Roberto Dinamite - é a de que foi uma resposta a algum tipo de questionamento. Eurico, no entanto, não fechou as portas para uma possível candidatura no futuro.

- Eu não sou candidato, mas isso não quer dizer que eu possa vir a ser daqui a cinco, dez anos. A nota fala sobre títulos que eu conquistei na época em que estive no Vasco. Isso talvez seja uma resposta a algum tipo de questionamento desta natureza. Hoje não sou candidato, provavelmente amanhã, depois de amanhã, também não serei. Se um dia o Vasco precisar de mim, quem sabe? - indagou, rechaçando as especulações sobre o tema.

O ex-presidente vascaíno ainda desfruta do sucesso de vendas de seu livro "Todos contra ele", lançado em dezembro do ano passado. Eurico Miranda tem participado de algumas sessões de autógrafos em livrarias e está satisfeito com a repercussão da biografia. Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário