domingo, 31 de março de 2013

TAÇA RIO: Friburguense aplica maior goleada do Estadual de 2013; 5 a 0 no Olaria; Resende vence Bangu por 1 a 0 e está próximo das semi-finais

Na tarde deste domingo de Páscoa (31), o Friburguense aplicou a maior goleada do Estadual de 2013 ao vencer o Olaria por 5 a 0. A equipe de Nova Friburgo dominou amplamente a partida no Eduardo Guinle e colocou o Olaria de volta na zona de rebaixamente. O Friburguense agora é o vice líder do grupo A e mantém viva as chances de classificação para a fase final da Taça Rio. Enquanto o Olaria estaciona nos cinco pontos e entra novamente no Z2 do campeonato carioca.

Resende e Bangu duelam no Sul Fluminense (Arte FutRio)O Resende confirmou mais uma vitória na Taça Rio, a quarta em quatro jogos. Jogando no estádio do trabalhador, o Gigante do Vale derrotou o Bangu pelo placar mínimo, 1 a 0, e praticamente se confirmou na fase final do Estadual. Enquanto os donos da casa lideram o grupo B com 100% de aproveitamento, o Bangu segue sem vencer no segundo turno e amarga a última colocação na mesma chave.

Pouco antes da parada técnica o Resende saiu na frente com Hiroshi. Aos 20, Filipi Souza cruza da linha de fundo e Hiroshi aparece livre no meio da zaga para cabecear e abrir o placar. Na sequência do primeiro tempo o jogo foi bastante equilibrado, mas o Resende teve três oportunidades claras de ampliar, todas com Marcel.

O Bangu pressionou durante todo o segundo tempo e quase empatou com Sérgio Júnior, mas Mauro fez grande defesa. Postado na defesa, o Resende apostou nos contra-ataques e teve boas chances de ampliar, colocando inclusive uma bola na trave do goleiro Getúlio Vargas. Os donos da casa reclamaram de três pênaltis a seu favor, mas o árbitro ignorou os protestos. Com maior volume de jogo, mas esbarrando no último passe, o Bangu não conseguiu mexer no placar e reverter a situação, o que confirmou a quarta vitória do Resende na Taça Rio. http://futrio.net/wp

Nenhum comentário:

Postar um comentário