> TABOCAS NOTICIAS : Servidores do judiciário têm até seis dias de feriadão

quinta-feira, 28 de março de 2013

Servidores do judiciário têm até seis dias de feriadão


Enquanto as famílias contam os dias para a chegada do feriadão da Semana Santa, alguns funcionários públicos já começaram um período de descanso remunerado mais longo do que o habitual. Os servidores federais do judiciário e do Ministério Público encerraram o expediente na noite de ontem, iniciaram o recesso nesta quarta-feira e só voltam ao trabalho na próxima segunda (1/4).

Assim, sevidores do Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça terão cinco dias de descanso. O mesmo acontece com os funcionários do Tribunal Superior Eleitoral, do Tribunal Superior do Trabalho e seus respectivos tribunais regionais. Mas, para os servidores da justiça militar, o recesso é ainda maior.

Como segunda-feira é o Dia Nacional da Justiça Militar, os funcionários do órgão em todo o país ganharam folga na data, com seis dias de recesso no total, e só retomaram as atividades na terça-feira.

Na justiça estadual, o recesso é menor. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro funciona normalmente nesta quarta-feira, interrompe as atividades na quinta e retoma os trabalhos na segunda. O mesmo acontece com o MP/RJ, que terá quatro dias de feriadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário