> TABOCAS NOTICIAS : Regina Casé revela que sofre preconceito por causa de programa popular

quinta-feira, 7 de março de 2013

Regina Casé revela que sofre preconceito por causa de programa popular

Conhecida por dedicar boa parte de suas produções às classes mais populares, Regina Casérevelou que isso nem sempre traz uma reposta positiva. Acompanhada pelo jornal "O Dia" durante a gravação de uma participação no "Viva o Sucesso", novo programa do canal por assinatura Viva, a apresentadora revelou que já ouviu vários comentários maldosos a respeito do "Esquenta".

"Tem muito espírito de porco que chama o programa de brega. O que acho terrível são as piadinhas que refletem o preconceito, e isso resvala em mim", desabafou, confessando que se sente pessoalmente atingida pelas críticas. "Teve uma piada que dizia assim: `Estava vendo o `Esquenta` e, de repente, quando olhei pro lado, sumiram R$ 100 da minha carteira`. Isso tem que acabar. Xô, preconceito", protestou.

Com visitas constantes a comunidades carentes, Regina sofre diversos tipos de cobranças do público. "Moro no Leblon, nunca morei em favela, porque sei que é difícil. Tenho admiração por pessoas que conseguem viver lá, é um ambiente onde me sinto bem. Mas isso não quer dizer que tenha que morar lá. Por mim, todo mundo moraria bem", esclareceu. Foto: POP / Fonte: POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário