> TABOCAS NOTICIAS : PTS é lançado no Acre

segunda-feira, 4 de março de 2013

PTS é lançado no Acre


partidoRay Melo,/da redação de ac24horas/raymelo@ac24horas.com
Depois do lançamento do Rede Sustentabilidade (REDE), de Marina Silva, o Acre contará com mais um partido. Trata-se do Partido da Transformação Social (PTS), que será lançado no Acre na terça-feira (5), no auditório da Assembleia Legislativa do Acre.
O evento está marcado para iniciar às 9h. O presidente regional do partido, Gilmar Torres informou que os líderes de todos os partidos com representação no Estado foram convidados para o lançamento do PTS. “Estamos recebendo muitos pedidos de adesão”, diz Torres.
O PTS nasceu em Minas Gerais, e seus dirigentes estariam trabalhando para homologar a legenda no Tribunal Superior Eleitoral. “Ainda não temos composição ou lado na política do Acre. Nosso objetivo é despertar a população participar da política ativamente”, destaca Gilmar Torres.
Segundo o dirigente partidário, nos dias 05, 06 e 07 de abril, acontecerá a convenção nacional do PTS, que terá como tema, a homologação do partido. “Já fomos contatados por 14 vereadores e quatro deputados estaduais, mas nossa intenção é a renovação”, enfatiza Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário