> TABOCAS NOTICIAS : PRES. TANCREDO NEVES-BA: Cidade tem apenas dois policiais e bandidos estão fazendo 'a festa'

segunda-feira, 11 de março de 2013

PRES. TANCREDO NEVES-BA: Cidade tem apenas dois policiais e bandidos estão fazendo 'a festa'


Na noite deste domingo, (10), por volta das 18h20min, dois bandidos a bordo de uma motocicleta de placa policial desconhecida, chegaram ao Posto de Combustível "Corte de Pedra", distante a 7 Km da sede do município de Presidente Tancredo Neves, e anunciaram o assalto levando todo o dinheiro que estava com o frentista. Segundo informações de populares, o funcionário do Posto tentou fugir dos bandidos mais foi alcançado e teve que entregar todo dinheiro. Esse é o 2º assalto a Posto de Combustível na cidade de Presidente Tancredo Neves, na noite de ontem, (09), por volta das 21h40min assaltaram o Posto Tancredense, na AV. Brasil na entrada do bairro Nova Esperança.

O população está assustada, é preciso que o governantes (Prefeito e Vereadores), tomem alguma providência, junto a Secretária de Segurança Pública do Estado. Cadê os Deputados que tiveram votos aqui em Presidente Tancredo Neves na eleição de 2010? O Povo Tancredense está precisando de segurança, e a força dos mesmos será muito importante para pressionar a Secretária de Segurança Pública do Estado e liberar mais policiais para o município. 

Entramos em contato com o Prefeito Moacy Pereira, para saber quais são as providências que serão tomadas para aumentar o efetivo de Policiais no município que hoje conta com 2 policiais de plantão por dia, o que é um número muito pequeno para garantir a segurança da população. O Prefeito falou com a redação do AMARELINHO10 e disse:"Estou preocupado com a segurança do nosso município, já estou tomando as devidas providências, irei levar pessoalmente um ofício, constando a situação do município ao Secretário de Segurança Pública, para que o mesmo envie mais policiais para garantir a segurança do nosso povo, estou também tomando  outras providências na área da segurança pública, e em breve irei noticiar, é inadmissível que nossa cidade conte apenas com 2 policias para garantir a segurança da sede do município, dos distritos, povoados e da zona rural"

Nenhum comentário:

Postar um comentário