> TABOCAS NOTICIAS : Policiais prendem promotor público que pagou por sexo na Suécia

sexta-feira, 1 de março de 2013

Policiais prendem promotor público que pagou por sexo na Suécia


A fachada do hotel onde o promotor safadinho foi preso
Na Suécia,  vender sexo é permitido por lei, mas não pagar por ele. Por isso, policiais de Estocolmo ficaram surpresos ao descobrir que o homem que prenderam pagando por sexo era o promotor público a quem deveriam reportar o crime. O sujeito passou a tarde se divertindo com uma prostituta num hotel no centro da capital sueca, mas foi preso no corredor do estabelecimento por policiais que haviam recebido uma "dica" de que ali estava sendo praticado o ato ilegal.
"Fui pego com as calças na mão", conformou-se o promotor, em entrevista ao site The Local. Assim que foi flagrado, ele revelou aos policiais quem era. "Como promotor, sei que a coisa mais estúpida a fazer seria mentir", disse o pobre homem. Ele lamentou a garrafa de vinho e a cerveja que tomou antes de solicitar os serviços da prostituta. "Agora, minha mulher me deixou e meus filhos pensam que eu me comportei como um porco. E meus amigos pensam a mesma coisa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário